Aula 9
Nesta aula iniciamos o trabalho no programa 3DSMAX
Apercebemos-nos que podemos escolher trabalhar com as vistas que pretendemos em simultaneo. (top, front, feft, prespective, etc..)
Especial atenção a barra do lado direito: modify e create.
Criamos um cilindro e de seguida fizemos um "subtract" para retirar uma especie de anel de volume, caminhando para a aparencia de uma lamparina.: atravez do modify - modifier list.
tratamos a forma cilíndrica base e acrescentamos a chama e o botão
Criamos uma forma de uma lamparina:
Apercebemos-nos que podemos escolher trabalhar com as vistas que pretendemos em simultaneo. (top, front, feft, prespective, etc..)
Especial atenção a barra do lado direito: modify e create.
Criamos um cilindro e de seguida fizemos um "subtract" para retirar uma especie de anel de volume, caminhando para a aparencia de uma lamparina.: atravez do modify - modifier list.
tratamos a forma cilíndrica base e acrescentamos a chama e o botão
Criamos uma forma de uma lamparina:
Comentários
Enviar um comentário