Nesta aula criamos um texto "MVTA" onde (modify) criamos uma textura nas letras. de seguida começamos a criar uma animação. optamos por criar uma video com 450 frames. 0 frames- a camara nao acapta nada. 150 frames - o obrjecto surgia na imagem. 300 - as letras fazer uma rotação. 400- muda o ponto de luz. criando estes 0 + 3 "pickpoints" da barra que surge em baixo, renderizamos e criamos uma animação. ANIMAÇÃO
3DSMAX Criação de uma envolvente de vidro. Essa cápsula foi feita atravez de linhas que foram deformadas (sectionon - Smooth--- Bezier) Modify - M list - Lathe Criamos também um fundo, composto pela intersecção de duas paredes, uma base (tambo da mesa) e 4 pernas -Botão box (lado direito) - Create, Geometry. Modify - parâmetros. ajustando as medidas que o professor pediu. Para copiar cada perna de mesa, seleccionar a já criada, botão direito do rato, "Clone". O programa 3dsMax atribui, aleatoriamente, cores as diferentes peças. foi então que começamos a criar textura para cada objecto criado. começamos pela própria lamparina que estava apoiada na mesa. Material editor --- atribuímos a primeira amostra (bola) a base da lamparina de forma a ter uma textura parecida ao do betao. Alteramos os niveis em "ambient" de forma a tornar a textura mais proxima da realidade. criamos varias amostras para tratar os restantes materias da lampar
Nesta aula iniciamos o trabalho no programa 3DSMAX Apercebemos-nos que podemos escolher trabalhar com as vistas que pretendemos em simultaneo. (top, front, feft, prespective, etc..) Especial atenção a barra do lado direito: modify e create. Criamos um cilindro e de seguida fizemos um "subtract" para retirar uma especie de anel de volume, caminhando para a aparencia de uma lamparina.: atravez do modify - modifier list. tratamos a forma cilíndrica base e acrescentamos a chama e o botão Criamos uma forma de uma lamparina:
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