Aula 2 Acad Coordenadas (x, y, z) (4.5, 4, 5.5) Absolutas: # referentes ao zero A(2, 2) B(1, 3) Relativas: @ relativamnete ao ponto anterior B(-1, 1) Comandos: SPL- spline PE- pedit REVSURF SURFTAB1 SURFTAB2 inicio de trabalho em 3D, (cordenas x, y, z). pressionar shift e rodar os planos com o rato.
Nesta aula criamos um texto "MVTA" onde (modify) criamos uma textura nas letras. de seguida começamos a criar uma animação. optamos por criar uma video com 450 frames. 0 frames- a camara nao acapta nada. 150 frames - o obrjecto surgia na imagem. 300 - as letras fazer uma rotação. 400- muda o ponto de luz. criando estes 0 + 3 "pickpoints" da barra que surge em baixo, renderizamos e criamos uma animação. ANIMAÇÃO
Nesta aula iniciamos o trabalho no programa 3DSMAX Apercebemos-nos que podemos escolher trabalhar com as vistas que pretendemos em simultaneo. (top, front, feft, prespective, etc..) Especial atenção a barra do lado direito: modify e create. Criamos um cilindro e de seguida fizemos um "subtract" para retirar uma especie de anel de volume, caminhando para a aparencia de uma lamparina.: atravez do modify - modifier list. tratamos a forma cilíndrica base e acrescentamos a chama e o botão Criamos uma forma de uma lamparina:
Comentários
Enviar um comentário